sábado, dezembro 03, 2011


Esmalte do Dia.

   Roubando um pouquinho aqui a matéria de Mariana, hoje é a minha vez de falar sobre o meu esmalte do dia. Bom, eu estava procurando um esmalte para ir em uma festa a noite, fiquei com muitas dúvidas, até que encontrei o meu favorito: Na mira 3D - IMPALA. Esse esmalte é legal por que combina com qualquer look, durante o dia ele fica prateado, o efeito tridimensional aparece melhor a noite, super colorido, fica lindo!

Algumas fotos:













Todas essas fotos foram tiradas durante o dia, depois eu tiro a noite e coloco aqui pra vocês verem, ta bom?
E ai, gostaram?
Beijos Thainara  :**
2 Comentários

2 comentários:

- Sweet Girl disse...

Oi (: Eu adorei seu blog, por isso estou seguindo. Segue o meu blog de volta ?
Podemos até fazer uma parceria, amiga. Se topar, mande um e-mail para : blogdocemenina@hotmail.com ;D
Meu blog : http://blogdocemenina.blogspot.com . Beijinhos ;*

Vitrine Alternativa disse...

Oi, obrigada pela gentileza e nós tambem gostamos muito do seu Blog. Bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t