domingo, julho 15, 2012


Esmalte da semana.

  Oiii, já faz bastante tempo que não posto nada relacionado com esmaltes não é mesmo? Pois é, hoje eu vou mostrar o que fiz essa semana, eu achei que ficou bem legal, diferente... (as imagens a seguir permite que você tenha uma noção de como ficaram as minhas unhas, mas vou confessar que pessoalmente ficou muito mais bonita HAHAHAHA, já por foto nem tanto :S )

  Bem, eu usei dois esmaltes apenas: NA MIRA - IMPALA 3D e AMARELO - IMPALA. Depois de pronta, passei uma camada de BASE CETIM - LUDURANA, para aumentar a durabilidade do esmalte.




 E olha o resultado:








Eu gostei, achei que ficou diferente! Como eu passei o amarelo por baixo, ele ficou com um aspecto dourado durante a noite, eu ameeeeeei *-*

E ai, gostaram também??

Beeeijos, Thainara :*














0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t