sexta-feira, outubro 28, 2011


Linha Luxo: Esmalte de Ouro?!

Lindíssimas, nós aqui do Vitrine estávamos a procura de novidades para o nosso Blog, até que chegamos a uma ideia: Linha Luxo. Pelo menos uma vez por semana, eu (Thainara) irei postar diversas coisas que além de estarem na moda, são luxuosíssimos, caros e sofisticados.

E para começar, vou falar sobre o Esmalte de Ouro. 


 Acho que como eu, toda mulher com certeza ama esmaltes, ou no mínimo deve apreciá-los, mas além do esmalte cromado como eu já tinha citado aqui, um outro modelo luxuosíssimo são os esmaltes folheados a ouro, mas acho que esse aí já é um pouquinho exagerado não é mesmo? MAS EXISTE SIM!



 Uma joalheria super refinada da cidade de Londres chamada Frost of London é quem produz esse esmalte. 
  E o VALOR? Querem arriscar? 
 Nada menos que o equivalente a R$229.000. Isso mesmo, 229.000 reais! Constituído basicamente por ouro, quando passado à unha, produz um aspecto de ouro folheado. E mais, o Gold Rush, como foi "batizado" o cosmético, possui 1.118 pedrinhas de diamante incrustada em sua tampa, e não é encontrado em lojas especializadas como qualquer outro não, devem ser encomendadas!
Particularmente acho isso muito exagero. Mas, gosto é gosto né gente? Se tem quem goste, e tem quem pague, fazer o quê não é mesmo?
Prefiro continuar com a minha Impala, Colorama, Hits, Risqué...
E aí? Vão aderir?  
Espero que tenham gostado.
Beijinhos Thainara :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t