domingo, outubro 23, 2011


Organizando os colares

Não sei se vocês têm o mesmo problema que eu tinha, que é: como guardar os colares de maneira organizada, que eu pudesse vê-los e sem que eles se embolassem!!! Gente, eu pirava muito com isso, por que eu os guardava numa necessáire e depois numa caixinha, mas eles se embolavam, não sei como, e várias correntes já  quebraram com isso. Daí rodei a cidade inteira atrás de um porta-colares, só que não achava nenhum decente, foi aí que a minha mãe (super criativa) apresentou a solução: colocá-los num cabide! Uma solução simples, barata e eficiente. Olha aí no que deu:


E aí, vocês também vão aderir à ideia?
Beijinhos, Mari
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t